sábado, 17 de novembro de 2012

antes post dos desejos hoje imagens dos desejos.

UM SONHO





                  

                                                                                                                           
aflorando um desejo pela carreira.
Meta, se não for ano que vem outros virão.








  não gosto mais posso me da bem nela.se passar em um concurso esqueço-a.









morar em
São Paulo.











Intercambio Irlanda.

















Comprar um ap no copan.









 Ter uma Porsche cayenne.















Mais como sou humilde um corolla ta bom demais....kkk













 Feliz sempre.












 Porque não????
















Está ao seu lado sempre.














.


Sob O Sol

Marcus Viana

Sobre as nossas cabeças o sol
Sobre as nossas cabeças a luz
Sob as nossas mãos a criação
Sobre tudo que mais for do coração
Luz da fé que guia os fiéis
Pelo deserto sem água e sem pão
Faz de pedras um rio brotar
Faz do céu chover forte o maná
Quebra o vaso de barro do teu coração
Com o melhor vinho do teu amor
Pois quer a lei que ele se perca no chão
E floresça o deserto ao seus pés
Regando as areias, recriando regatos e as luzes do Éden das flores
Na terra dos homens, no circo dos anjos, guardiões implacáveis do céu
Dançamos a dança da vida no palco do tempo, teatro de Deus
Árvore santa dos sonhos,os frutos da mente são meus e são teus
Nossos segredos guardados enfim revelados nus sob o sol
Segredos de Deus tão guardados
Enfim revelados nus sob o sol

.....

    Cara tinha tanta coisa pra falar esses dias,mais fui deixando pra depois e acabei que não lembro mais de nada.AHH fui fazer meu ENEM possivelmente será meu último exame,não vou ficar tentando sabe,vou fazer dois vestibulares esse mês na particular,e espero que passe.
    Ta chegando meu niver,sinceramente oque agradeço e pela minha saúde e de toda minha famila e tal,mais ao todo não tenho muito oque comemorar,ao contrario do ano passado esse ano foi mega parado,sem nada de novo.Mais vai mudar tenho fé.
    Esses dias vou lança uma campanha pra saber se tem alguém querendo me adotar.Sei lavar,mais não passar,mais limpo casa,faço comida,gosto de animais desde que seja educado,e prometo uma companhia agradável,e topo todo tipo de programa.Tem dia que ta insuportável conviver aqui em casa affss.
  
                               (imagem vem comigo desdo inicio do blog,ela diz mais ou menos como me sinto)

     Tenho refletido esses tempos to tão cansado,mais cansado de falar, de reclamar de querer que me vejam,cansado de querer conquistar meu espaço sem sucesso.Vivo tenso, muito tenso,parece que to fazendo algo de errado,sei la.Mais o fato e que tem dias que tudo não da certo,o dia demora a passar e nem sempre e culpa das pessoas ao redor e sim uma falta de apego comigo mesmo.Mais tbm e complicado ta no lugar que to hoje,onde ninguém respeita seu espaço,onde uns e outros fazem oque quer e a impunidade e zero
    Vai entende, ano passado saia de casa de manha pra trabalhar, as duas da tarde tinha que sair correndo do trabalho pra pegar o busão e ir pro colegio. Chegava la mais ou menos duas e quinze duas e meia,me trocava no banheiro e assistia as aulas chegando em ''casa'' só a noite, mais pq ''casa'' ano passado destruímos nossa casa e fizemos outras,minha família ''alugou'' a casa de uma tia até a nossa ficar pronta,  mais dias antes descobri que essa tia falava mal de todos aqui de casa.
    Decidi não ir, fiquei em um quarto no fundo do meu quintal, sozinho com a nossa cachorra de guarda.Enfim tava trabalhando morando ''sozinho'' com o quintal uma bagunça da construção e ainda tendo que ir pra casa,mais pq falo isso,ano passado já dirigia, o trabalho da minha irma fica bem perto da nossa casa e ficava bem perto da casa alugada ano passado tbm,nem um cristão me ofereceu o carro pra ir trabalhar e ir pro colegio. Passava todo dia em frente do trabalho dela e via o carro parado no sol e eu correndo pra pegar ônibus.
    Mais pq ainda to falando nisso, simplesmente o pai tirou o carro por dois dias da madame e ela não foi trabalhar,kkkkkkkkkkkkk cara e por isso que eu falo EU SOU MUITO É HOMEM,morei só em uma construção,estudava e trabalha quase no mesmo horário  as vezes comia so na janta ,pois era tão corrido que muitas vezes comia só a noite.Dai vem uma fedelha que não sabe nem oque é um ônibus com cara de choro ounnnnnnn tadinha.....affss E o pior e que eles ficaram com pena e liberarão o bendito veiculo.
    So pode ta escrito na minha testa burro de carga, eu precisava e nunca tive assistência,mais comecei e terminei, o pessoal daqui dizia pra mim pedi demissão que não tava dando,mais fui até o fim,sem carro de papai,sem comida de mamae na hora,sem banho meio dia pra ir pra aula,dormindo so quase sem segurança,pegando busão lotado, enfim,não to manifestando ciume de irmão nem nada,ciumes eu nao tenho mais toda vez que vejo uma pessoa fazendo corpo mole lembro das minhas experiencias.
    As vezes fico meio pra baixo,parece que tudo ta sem cor, mais sei que no fundo bem no fundo tenho uma força que nem eu sei o tamanho da mesma.E tenho fé em Deus que vou ter minha independência financeira e vou começar a viver de verdade.


sábado, 27 de outubro de 2012

27/10/12

    Hoje era o grande dia que eu ia fazer o tal vestibular,então,acordei as seis da manha,dai pra frente não dormi direito,não consegui comer nada,a prova era duas da tarde,tomei banho cedo sai de casa 1:24.A faculdade e bem perto da minha casa por isso que não me preocupei muito.
    Nessa faculdade tem uma rua que e feita so pra ela,quando entrei nessa rua tinha um engarrafamento enorme acho que a maioria dos carros era do pessoal que ia fazer a prova.Gente a fila não andava,e eu tava ficando nervoso aumentei o som e comecei a canta morrendo de nervoso, desisti de esperar e dei a ré na contra mão e estacionei o carro em uma das muitas ruas que tem nessa pista principal da faculdade.
    O fato era que fiquei um pouco longe da facul,e pra piorar quando comecei a anda pareceu que o transito num passe de mágica fluiu,andei,andei,andei, quando olhei no relógio era 1:56 e nem tinha entrado no campo da faculdade,1:58 tava subindo a rampa que da acesso a praça de alimentação,só sabia o numero da sala mais não o bloco,e tava uma correria,varias pessoas correndo e ainda tinha que ver o bloco.
    Até que deu 2:00 horas não tinha chegado ao bloco,e sem sabe se conseguiria entrar ou não dei meia volta e fui pro carro,não sei se no fundo isso foi uma desculpa que usei pra não fazer a prova,afinal,me botei muita pressão,e ja era o terceiro vestibular em faculdade particular que fazia e não passava.
    Desculpa ou não o fato e que não consegui oque tava nos meus planos,era a terceira vez que fazia vestibular no local e nunca tinha visto aquele engarrafamento,e o pior e que quando sai do carro pareceu que tudo e todos começaram a andar,não to me sentindo culpado,sei que a culpa não foi minha mais fiquei chateado com o ocorrido.
    Entrei no carro e decidi não ir pra casa naquele momento e nem contar nada pra ninguém aqui em casa oque aconteceu ,liguei pra VÁ(valeria) e conversamos por mais de uma hora até meus bônus acabarem.quando decidi ir embora deu um temporal,acho que era a natureza chorando por mim kkkkkkkk.enfim. definitivamente hoje e um dia  que quero esquece e espero que não se repita mais.....

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VIDA.

Olha eu por aqui, amanha vai ser um dia decisivo na minha vida,to meio angustiado por isso passei o dia pensativo,refletindo sobre a vida,oque aconteceu,e oque irá acontecer comigo.Como não tenho com quem conversar sobre certos assuntos prefiro escreve de uma maneira superficial oque aconteceu comigo esses tempos,tenho um Email com qual escrevo tudo que acontece comigo sem cortes e sem censura,mais resolvi da uma passadinha por aqui mesmo.
    Bom, a alguns meses atrás fui surpreendido por algumas pessoas. Uma me viu nascer,outra crescemos juntos e considerava uma irmã, descobri que ambas falavam mal de mim,das minhas irmãs queimando ela para o meu cunhado que hoje e ex,com isso se tornou guerra declarada entre minha irmã e essa garota que considerava ''irmã'', achei muito atrevimento de uma pirralha fica postando baixarias pelo face,por outro lado minha irma não revidou(acho que tem rabo preso), na minha cabeça tenho esperança que se cada um fizer sua parte podemos melhorar o ambiente que vivemos então aprendi de uns anos pra cá,sim,uns anos coisa de dois três anos, a ser VERDADEIRO,AUTENTICO, e não me calar pelo que acho certo,mais voltando vendo aquela palhaçada não achei certo aquele barraco que ela postava ficar sem resposta,sou muito educado mais aprendi a ser agressivo quando necessito,escrevi barbaridades pra essa garota,com muita dor no coração,pois, considerava ela como irma e a outra como minha terceira mãe.
    Tomei essa atitude radical sim,e mais, não falo mais com ela, e só falo com a mãe dela por educação pelos anos que ela tem de vida a mais que eu, e pelo fato de ser tia e ter me visto nascer, enfim, mais ela que não venha me enche não que ela vai ouvir  Com essa apunhalada que recebemos me faz pensar oque faz o ser humano ter duas cara,ou três,sei la.Oque acho e que as vezes o homem e uma invenção que deu errado,sei que to errado,tem muita gente maravilhosa por ai,mais esses espíritos de porco estão em toda parte.
    Como não deve ser novidade, ainda tenho aqueles ''fantasmas'' que me atormenta por todos esses anos.Mais tenho certeza que isso tem um fim,com o tempo tudo vai melhorar tenho fé em Deus,confesso que tem dias que parece que tudo fica sem graça,fico irritado com tudo,pensando que tudo vai continuar na mesma sempre,mais graças a Deus no outro dia as coisas vão se encaixando melhor,se não recorro em um remedinho que me faz ficar vários dias calminho calminho kkkkkkkkkk.
    Ano que vem embora que não passe no curso que penso em fazer,eu vou fazer qualquer curso que aparece mesmo,eu quero estudar, me forma,ter minha independência financeira.Esses dias tava pensando que eu to precisando de um lugar só meu, ter minha privacidade,meu lar,claro que nem hoje nem amanha terei condições de realizar essa minha necessidade,mais futuramente não vou ser um trintão na casa de papai e mamãe os animais aqui de casa me irrita sabe,gosto de cachorro,de gato,mais em especial aqui em casa são bastante desobedientes,fazem oque não devem, e isso me irrita,e fora outras coisas que eles fazem que para o bem de todos e melhor nem escrever,mais o incomodado aqui sou eu,então que tem que sair e a minha pessoa isso já coloquei na cabeça.Fora atitudes de uns e outros aqui dentro.
    Cada casa, família, tem sua regra, seus costumes uns bons e outros nem tanto,quando agente cresce por instinto temos a curiosidade de questiona que aquilo e certo ou errado,se a atitude de um membro da família faz certo ou não, então,oque quero dizer com isso,penso que não posso e nem devo mudar costumes,maneiras,regras,de ninguém então tenho que lutar por ter minhas próprias regras.Gosto de ficar só, acho que a grande solidão que todo mundo fala não ia me incomodar se fosse morar só.O meu medo da solidão e que ela me pegue quando tiver mais velho,mais isso e assunto pra outro post. 
    A muito tempo não escrevia tanto assim,teria muito mais coisas pra publicar,mais por hoje já ta ótimo,estou até me sentindo mais leve,não se se e pq tomei aquele remedinho que me deixa felizz(não e nada ilícito) mais só tomei pq amanha vou precisar controlar a ansiedade.Por hoje e tudo pessoas, um grande beijo pra minha amiga angelica vulgo kaah, pode ter certeza que sempre vou ta na primeira fila te observando viu,seja por Facebook,youtube,blog,sempre vou estar por perto mesmo longe.kkkk, um grande abraço...