sábado, 17 de novembro de 2012

antes post dos desejos hoje imagens dos desejos.

UM SONHO





                  

                                                                                                                           
aflorando um desejo pela carreira.
Meta, se não for ano que vem outros virão.








  não gosto mais posso me da bem nela.se passar em um concurso esqueço-a.









morar em
São Paulo.











Intercambio Irlanda.

















Comprar um ap no copan.









 Ter uma Porsche cayenne.















Mais como sou humilde um corolla ta bom demais....kkk













 Feliz sempre.












 Porque não????
















Está ao seu lado sempre.














2 comentários:

  1. As pessoas não dão valor! não é? Eu li o teu post anterior, que tua irmã não foi pro trabalho pq ficou sem o carro. HAHA. Absurdo isso.
    E tenho orgulho de ti, continua assim sendo um guri esforçado, e não desanima não, temos que ver as coisas boas da vida, pq os problemas sempre existirão, mas temos que saber contorná-los. Sempre teremos momentos para nos sentir tristes, mas temos que saber olhar os momentos felizes. A vida é assim, uma ambiguidade, e nós escolhemos qual lado queremos ver.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu to postando mais nesse blog, tem mais coisas construtivas do que simplesmente minha vida, HAHA.

    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br

    Vou fazer psicologia ano que vem, começo em fevereiro! É em particular, mas to feliz do mesmo jeito.

    ResponderExcluir