quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Despedida.

    Bom, não sei o certo quanto tempo tenho esse meu espaço na net,usei esse meio pra descarregar um pouco do que penso,do que sinto,era inacreditável que depois de um dia turbulento quando começava a escrever oque se passou ou que tava sentindo eu ficava mais leve, parecia que todos os problemas eu deixava no post,até no inicio de 2012 não conseguia mais escreve,ou passa oque tava sentindo,então hoje dia 10/01/13 com 87 post e 993 visualizações resolvi parar de vez com os posts,tava percebendo que tudo que escrevia era repetitivo,deve ser pq uns probleminhas que tenho vem se estendendo por anos,dai não conseguia mudar de assunto, e acho que as pouquíssimas pessoas que leem aqui não jogaram pedra na cruz pra fica lendo esses textos tristes cheios de reclamações.
    Talvez quando acontece uma revira volta na minha vida e melhorar meu estado de espirito eu venho aqui e conto as novis,na verdade quando publico algo penso que a minha amiga kaah azamba, vai ler e saber como estou aquela turminha ate hoje tenho contato com alguns, e como vc amiga mora longe,nao tenho face,e a unica forma de eu saber como ta a tua vida e vc saber como ta a minha, sinto um carinho muito grande por vc amiga e não vou mais postar mais vou continuar lendo que vc escreve,tu tem o dom de escrever e muito confortável ler teus textos,te desejo tudo de bom e fica sabendo que vou ta sempre aqui comentando e lendo oque tu escreve.
    Então,acho que isso e um adeus,prometo que não vou deixar de entrar só não vou postar, só se no caso acontece algo de muito diferente ou coisa parecida,mais quero guarda esse blog pois uma parte dos meus sentimentos estão aqui.adeus,tchau,até breve,até logo,fim.

Um comentário:

  1. Não Nelson!
    Não faz isso comigo, eu gosto tanto de ler as coisas que você escreve, me mantém informada, e seria injusto você ficar lendo o que posto sendo que não poderei saber o que acontece com você!
    Nem me contou qual faculdade está fazendo, nem o que anda acontecendo. Mesmo que você ache repetitivo, para mim é bom ler!
    Não pare de escrever, por favor, por mim!

    ResponderExcluir